quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UPA CAMPINAS

Telefone: (19) 3295-1772
E-mail: atendimento@upanimais.org.br

Aviso: A UPA - União Protetora dos Animais - resgata APENAS animais em sofrimento. A entidade NÃO recolhe animais sadios das ruas. 

6 comentários:

  1. Socorro venho em nome do meu cachorro Rotyvailler pedir ajuda pois ele ta muito doente e não tenho como cuidar dele ja faz uns a quatro dias qui ele vem tendo crises de convulsoes ataque, nao sei so certo , me ajudem nao quero abandaa lo, pelo contrario quero ajuda, pois estou desempregada , to sofrendo muito, e ele tbm , meu contato e 19 99412383, sou de campinad, JN Campos Elizeos!

    ResponderExcluir
  2. Olá moro no bairro Jardim Uruguai, (proximidade Ouro Verde) e me deparei ao chegar do trabalho com um cachorro com a garganta aberta solicito auxilio urgente para tratamento no animal, ele não consegue ficar de pe, o telefone da central de vocês informada no site não funciona, aguardo o retorno urgente 19 9 96988263

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Linity,
      Infelizmente o site da UPA não pertence à mim, não faço parte da upa (quem me dera). Apenas divulguei o nº que havia sido divulgado em diversas redes sociais.
      Que Deus te envie um anjo bom, que a ajude a socorrer esse pequeno, pois infelizmente não posso ajudá-la.
      Boa sorte! ;(

      Excluir
  3. Bom dia
    "URGENTE"
    Boa tarde
    O motivo do meu contato e para pedir socorro pra minha irmã que cuida sozinha de 45 gatos e 6 cães, que foram abandonados ao longo dos anos em seu portão ou lançados ao seu quintal.
    O problema e que hoje ela se encontra desempregada e ainda estava trabalhando como diarista e sofreu uma queda e teve fratura no braço direito. e esta a mais de 3 semanas sem ter como conseguir trabalhar ou conseguir alimentos para os animais.
    ela ainda paga aluguel que esta atrasado, e tbm me ajuda a cuidar da nossa mãe que está acamada e com esclerose multipla, respira com aparelhos necessitando de cuidados 24 horas.
    Ela ja em desespero saiu pedindo doações em casas que vendem rações, mas não conseguiu mais que 1 ou 2 kilos, e o consumo diario dos animais é mais de 3 kilos.
    Por favor ajudam -a pois ela teme que os animais pereçam de fome pois ela ja não tem mais onde recorrer, inclusive ja até enviamos uma msg para o deputado Feliciano mas não obtivemos nenhuma resposta.

    Precisamos de ajuda URGENTE, pois ela só tem ração para mais um dia.

    Gratos pela compreensão e colaboração.
    Meu nome é Vilma e o dela Maria Aparecida
    o tel dela e 988579581
    enderço : R.Paulo Coelho, 21 Jard.S.Marcos

    ResponderExcluir